4 dicas de como se preparar para férias excelentes

Notíciasnov, 27 - 2020

4 dicas de como se preparar para férias excelentes

Estamos com o pézinho em dezembro! É nesse período que as férias e festas passam a dominar nossos planos. Sabemos que 2020 vai exigir um pouco mais de criatividade na hora de comemorar e curtir – de verdade – com a família. Por isso, preparamos este artigo com dicas de como aproveitar todos esses dias em casa e em segurança. Vamos nessa?

O primeiro passo para desfrutar das férias com leveza é olhar para a sua rotina, sua família e, claro, para você, com mais carinho e lembrar que é possível ser produtivo sem sobrecarregar o seu período de descanso. Portanto, dê uma olhadinha nas sugestões de atividades que separamos para você: 

 

  • As obrigações ficam mais divertidas em família! 

 

Nem mesmo nas férias escapamos dos afazeres em casa, mas pode ser muito mais divertido realizar as tarefas se contar com companhia. Além de colaborar para o desenvolvimento das crianças (com atividades em grupo), algumas “competições” e “desafios” podem ser aplicados para dar um empurrãozinho na empolgação dos membros da família. 

 

  • Formação de mestre cucas

 

Sabemos que rodear a mesa com pessoas especiais é um hábito bastante saudável e importante para a construção dos laços familiares. Mas, que tal aproveitar o momento para cozinhar em família? Aqui no site da Seven, na aba de “receitas” você pode conferir o passo a passo de receitas simples, fáceis e saborosas para preparar e saborear junto. 

Acesse e confira, inclusive, receitas maravilhosas para sua ceia de Natal!

 

  • Hora do lazer 

 

Jogos, brincadeiras, artesanato e maratonas de séries e filmes: fala sério, tem como não curtir as férias desse jeito? Selecione uma lista de filmes, separe os petiscos e mergulhe em horas de aventura. Caso prefira, também temos disponível em nossa página oficial do Facebook diferentes opções de brincadeiras e tutoriais para a confecção de brinquedos recicláveis. 

Isso tudo permite uma relação sólida e saudável com todos os moradores da casa, viu? Ainda mais se for acompanhado das delícias aqui da Seven!

 

  • O autocuidado é fundamental!

 

E por último, mas não menos importante: não esqueça de cuidar de você! Sua saúde física e mental precisam de cuidados. Portanto, durma bem, preze por uma alimentação saudável e não deixe seus hobbies particulares de lado, viu? Talvez seja a oportunidade de criar alguns novos hábitos também! 

Por fim: esteja bem com você e com quem você ama. Lembre-se de que as melhores coisas estão no agora. 

Por Carolina Oquendo

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!