Cinco ideias de presentes feitos pelas crianças para o Dia dos Pais

Notíciasjul, 25 - 2019

Cinco ideias de presentes feitos pelas crianças para o Dia dos Pais

Aproveite o Dia do Pais para ensinar as crianças que o maior presente que os pais podem receber é o seu amor, carinho e respeito. Em vez de comprar alguma coisa, incentive os pequenos a criarem suas próprias lembrancinhas. Elas vão se divertir nesta preparação e os papais vão amar! Confira cinco ideia de presentes que podem ser confeccionados pela criançada.

 

Camiseta pintada

Uma camiseta sem estampa pode ganhar as mãozinhas dos filhos, desenhos ou frases carinhosas pintadas com tinta ou caneta para tecido! O papai vai amar usar e exibir o que seus pequenos artistas prepararam especialmente para ele. Uma peça totalmente exclusiva!

 

Marcador de livros

O filhão pode recortar uma foto sua e fazer um divertido marcador de livros para os papais que curtem uma boa leitura. Tem coisa mais gostosa que abrir na última página e ver a imagem de quem a gente tanto ama?

 

Caneca personalizada

O papai adora um café ou uma boa xícara de chá? Dá para fazer uma caneca personalizada usando aquelas canetas permanentes, próprias para porcelana. É superfácil e o resultado fica um charme.

 

Porta-lápis

Ensine as crianças como fazer reciclagem! Aquela latinha de milho, ervilha ou molho de tomate pode virar um lindo e simpático porta-lápis para o papai. Vale pintar e decorar com tinta, papel, tecido, E.V.A… Ele com certeza vai adorar ter em sua mesa do escritório algo que o lembre a todo o tempo o quanto ele é amado!

 

Cartão

Um cartão bem caprichado sempre será uma forma simples e bonita de lembrar a data. Afinal, o que importa não é o que se dá ou se recebe, mas sim o carinho e o amor de quem deu!

 

Por Thamyê Bloes

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!