Faça enfeites para a árvore de natal com as crianças

Notíciasnov, 30 - 2018

Faça enfeites para a árvore de natal com as crianças

Você piscou e o fim do ano chegou de novo! Para entrar no clima do Natal – e ocupar as crianças que já estão de férias – uma boa opção é incluí-las nos preparativos para esta data tão especial. A montagem da árvore de Natal é sempre um momento divertido. Que tal tornar este momento ainda mais legal com enfeites produzidos pelos pequenos? Confira, abaixo, três sugestões simples para fazer em casa com as crianças.

Bola Customizada

Troque as tradicionais bolas de natal lisas por enfeites com desenhos feitos pelas crianças. Com pincel e um pouco de  tinta, eles vão usar a imaginação para decorar as bolas, vão se sujar e está tudo bem com isso. Lembre-se que a experiências sensoriais são importantes para um crescimento saudável e feliz!

Estrela

Todo mundo usa papel higiênico, não é mesmo? Este item indispensável, quando chega ao fim, deixa sobrar um rolo cartonado. Ao cortar algumas tiras e uní-las com cola, uma linda estrela vai surgir. Depois é só pintar e decorar com purpurina.

Floco de Neve

Na próxima ida a algum parque colete alguns gravetos com as crianças. Eles vão ser a matéria-prima principal para criar um floco de neve rústico e super charmoso. Para finalizar a peça você também vai precisar cola, um pouco de tinta e um lacinho.

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!