Gostinho de Casa de Vó: compilado de receitas

Notíciasjul, 21 - 2020

Gostinho de Casa de Vó: compilado de receitas

No dia 26 deste mês, comemora-se o Dia dos Avós! E como essa data não poderia passar em branco, decidimos fazer um compilado de receitas exclusivas com delícias da linha Casa de Vó. Dê uma olhadinha e escolha a sua predileta!

Sovado com Presunto e Ovo

É na simplicidade onde estão os melhores sabores! E a prova disso é essa deliciosa receita de Sovado com Presunto e Ovo. Clique aqui e confira como preparar.

 Assado de Pão Sovado com Frutas

Se quer inovar nos pães doces e está em busca de uma receita prática: aqui está! Confira os ingredientes e prepare o seu. 

 Rabanada com Pão de Milho

Quem aí é apaixonado por Rabanada? Um verdadeiro clássico na culinária, tem tudo para dar virar xodó na mesa da família. Acesse e veja como fazer! 

Torta Curau

Não há dúvidas de que o clima frio combina perfeitamente com um belo cural. Então corre aqui e veja como preparar essa maravilhosa Torta à lá Seven! 

French Toast

Uma receita requintada como essa, nem parece ser tão fácil de preparar. Só vendo para acreditar, viu? Acesse aqui e conheça essa delícia para dar um tchan no seu café da tarde! 

Bolo Gelado de Coco

Típico das casas das vovós de todo o Brasil, o Bolo Gelado de Coco também tem uma versão pra lá de saborosa com a Seven. Quer ver? Então clique e confira

Assim fica difícil não ficar com água na boca, né? Separe os ingredientes, chame a família e coloquem a mão na massa. Depois, é só saborear o gostinho Seven Boys com quem você ama. Bom apetite!

Por Carolina Oquendo 

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!