personagem
3 Séries para ver com a família reunida

Notíciasmaio, 21 - 2021

3 Séries para ver com a família reunida

Tem algo mais gostoso que fazer um programinha com a família nas horas vagas? Quando o assunto é série então, nem se fala!  Pensando nisso, separamos 3 séries para você curtir com a família toda, olha só.

STRANGER THINGS

Com grande sucesso pelo mundo, a série se passa nos anos 1980, na pequena cidade de Hawkins. Tudo começa quando o menino de 12 anos Will Byers desaparece misteriosamente, fazendo com que sua mãe busque ajuda para encontrá-lo.

Depois disso, muitos acontecimentos estranhos tomam a história. Por ter algumas cenas de susto, a série não é indicada para menores de 14 anos.

Gênero: Suspense

Classificação Indicativa: 14 anos

 

GLEE

Se você gosta de música, essa série vai roubar seu coração!  A história se passa no colégio McKinley, em Ohio, e conta a vida dos integrantes do coral Clube Glee, trazendo temas do universo adolescente. 

Você vai se apaixonar pelos sucessos cantados na voz dos talentosos cantores do coral Glee. 

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: 12 anos

 

ERA UMA VEZ

Imagina se os personagens das histórias infantis e contos de fadas vivessem no mundo real? É esse o mote da série, que tem sete temporadas e fez grande sucesso. A história se passa na cidade fictícia de Storybrooke, em que todos os personagens foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real, por conta de uma maldição.

Encantadora, a série é ótima para maratonar com a família toda.  

Gênero: Fantasia e Drama

Classificação Indicativa: 12 anos

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!