personagem
4 docinhos para preparar com as crianças

Notíciasout, 14 - 2019

4 docinhos para preparar com as crianças

 

 

No mês das crianças o docinho está liberado, né?! Chame a família para a cozinha e faça desse um momento único. Então, vem ver algumas dicas de doces rápidos e fáceis de fazer para adoçar a semana.

 

Cake Pop Seven Boys

Para as crianças comerem de uma maneira, ainda mais, divertida: Cake Pop com bolos da Seven Boys! São cinco sabores para você escolher. Você vai precisar de:

  • Dois bolos Seven Boys;
  • 200g de chocolate meio amargo;
  • 200g de creme de leite
  • Palitos de churrasco.

 

Basta aquecer o chocolate e misturá-lo ao creme de leite; separar porções do bolo e amassar (formando bolinhas); espetar o bolo no palito e mergulhar no chocolate. Leve à geladeira e veja a mágica acontecer!

 

Espetinho de fruta com chocolate

A fruta favorita junto com chocolate não tem erro!  Em uma vasilha, derreta 200g de chocolate ao leite ou meio amargo (o que preferir) e reserve. Escolha as frutas que mais gosta e espete os pedaços em palitos de churrasco. Mergulhe no chocolate, coloque na geladeira e aguarde o chocolate endurecer. Simples e uma delícia!

 

Sonho de bisnaguinha

Uma das receitas queridinhas da Seven Boys não poderia ficar de fora! Basta utilizar as bisnaguinhas como a massa (fritando-as em óleo não muito quente) e utilizar a receita que preferir para o creme do seu recheio. Ao final, passe as bisnaguinhas no açúcar, corte-as e recheie com o creme já gelado (dá uma olhadinha na receita aqui).

 

Gelinho

Gelinho, geladinho, sacolé, chup-chup… não importa como você o chama, essa delícia refrescante é simples e rápida de se fazer! É possível fazer de inúmeros sabores sem, nem mesmo, mudar a forma de preparar – sim, o modo de preparo é igual para todos os sabores: bata todos os ingredientes no liquidificador; distribua-os nos saquinhos e os leve ao congelador.

Viu como é fácil? Em qualquer hora do dia esse momento em família vai bem. Aproveite!

 

Por Carolina Oquendo

 

A Seven Boys foi fundada em 1950, em São Paulo. Pois é….temos uma looonga história!